Regras para ser uma mulher sexy

Ah, as alegrias da feminilidade: somos o sexo mais justo, o gênero elegante, a metade intuitiva e onisciente da raça humana. Governamos os reinos com um único olhar e quase impedimos o planeta de girar com uma onda da mão. Poderosa é a dama.

E sexy também. Só que sexy começa a assumir uma forma totalmente nova: estamos começando a perceber que não é a aparência dela, mas a maneira como ela se comporta, que torna uma dama irresistível. É a sua profundidade e substância. Além de sua aparência física, uma dama sexy identificou certas verdades, é digna em suas escolhas e refinada em seu caráter. Cada uma de nós, senhoras, deixou de ser uma jovem suscetível a cometer erros e passou a ser uma senhora sábia. Diferentes recursos são necessários para nos ajudar a atravessar esse fluxo de água: experiência, tempo, domínio positivo e assim por diante.

Eu, por exemplo, vesti o mínimo possível e usei um quilo de maquiagem todos os dias, finalmente da juventude. Isso me deixou sexy? Não. Isso me fez rir e ser evidentemente inseguro. Eu estava agindo porque ainda não havia me conectado com minha deusa interior. Foi só aos 26 anos, quando conheci um certo cavalheiro que delicadamente desembrulhou a senhora genuína que transbordava em mim, que eu me tornei, bem, sexy. Principalmente depois que conheci as maravilhas que podemos encontrar numa loja de sexy shop.

É hora de redefinir o critério de ser uma dama sexy. Se você pertence ao clã das senhoras, adote estas 10 regras para acomodar sua natureza invencível e flamboyant:

Você se comporta como uma mulher. Em todos os momentos, sem exceção. Eu abano minha cabeça para as senhoras que vejo babando bêbado sobre as palavras, dançando com suas saias inconscientemente caminhando sobre suas cabeças em discotecas ou gritando cada palavra de quatro letras (todos nós assistimos à reality TV…). Eu não só não acho isso cintilante, como o acho horrível. Ser uma mulher sexy significa agir como uma mulher. Significa manter um controle firme sobre suas palavras e ocupações. Reconheça seus limites. Lembre-se que se alguém o irrita, é muito mais eficaz responder com sabedoria do que com beligerância. As palavras dama e elegante devem permanecer sinônimos.

No planeta antigo, o ser humano era o ganha-pão e a dama era a dona de casa. Há muitas senhoras que ainda hoje estão sujeitas ao apoio financeiro de seus cônjuges. E embora eu não condene esse estilo de vida, acho preocupante não ter uma estratégia de apoio financeiro. Uma dama sexy tem sua própria estabilidade fiscal. Seu parceiro pode ganhar mais do que ela, mas ela está preparada para o pior se isso acontecer. Uma senhora se orgulha de saber que se alguma vez ela estiver sozinha, será suficiente.

Maravilhosamente afetuosa e infinitamente amorosa é a senhora sensual. No entanto, ela também se orgulha e reconhece seu grande custo. Por esta razão, ela não se atira a ninguém que não retribui razoavelmente seus esforços. As senhoras mais sexy que conheço sabem quando ligar e quando não ligar, seja com amigos teimosos ou com um amante que se faz de difícil. Elas não permitem uma resposta e não se atiram descaradamente a ela. Sua estima não é afetada pela aceitação ou atenção de ninguém.

Você retrata a imagem ideal. Não posso contar a proporção de mulheres que encontrei em meu precioso Instagram que apresentam mais pele do que os consumidores em uma praia de nudismo. Se eu pudesse fazer uma pergunta a essas senhoras super ansiosas, “você quer ser levada a sério ou quer apenas se exibir”. Bem, é impossível ter as duas coisas. Uma senhora não está desesperada por atenção, especialmente do tipo errado. Veja, isto vem de alguém que estava na capa da Playboy Romênia. No entanto, eu paguei minhas dívidas à sociedade e sofri as conseqüências de dar a imagem errada. Nós evoluímos, crescemos e aprendemos. E a senhora sexy aprendeu a mostrar a quantidade certa de pele, pois ela mostra muito mais intelecto.

Uma senhora que degrada outra não é nada mais que uma garotinha com roupas de adulto. As senhoras não odeiam outras senhoras. Elas as secundam. Se não concordam com algo, elas criticam construtivamente e as apresentam da maneira conveniente. Entretanto, não insultam outras senhoras simplesmente por diversão. Mesmo que outra senhora tenha produzido algo ruim, retaliação com insultos é desnecessária. Sente-se bem como uma mulher e deixe o cosmos devolver suas rondas cármicas.

Mesmo em nosso novo mundo, ainda somos o gênero gentil e afável. Uma dama não bloqueia sua copiosidade empática porque tem medo de parecer fraca; uma verdadeira dama permite que seus instintos compassivos fluam livremente para todos os que a cercam. É comum proteger, nutrir os outros e alimentar seus espíritos. isso não a torna menos uma dama poderosa. Da próxima vez que seu parceiro estiver tendo um dia difícil, abrace-a. Quando seu amigo sentir

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *